quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Fotinho no Banheiro

Engraçado é que foto no banheiro teve sua época popular e de repente ficou tão tosco.

Mas, o Alexander Wang resgatou essa ideia bizarra e conseguiu, como comentou a L'officiel, fazer esta campanha: Arrasadora.

Eu AMO a mistura do mundo da moda com ambientes ao mesmo tempo comuns e inesperáveis para uma campanha. E amei TANTO essa que fiz questão de compartilhar com vocês essas imagens.






Eu nunca tinha ouvido falar nesta marca mas o conceito me encantou tanto que fui procurar onde vende e achei apenas essa loja online no Brasil. Mas o preço é totalmente fora do meu orçamento então prefiro ficar com a admiração da criatividade da campanha só. 

Aguardo a próxima campanha incrível com fotos no elevador...

Nenhum comentário:

Postar um comentário